Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

**MÚSICA PARA OS PAIS**

Letra PRogerio Azeredo

É a letra P
P de paixão
P de papai
Do meu coração

Pipa, pião, pipoca e pão
Pastel, padaria, piano e papinha
Pimenta, panela
Peixe e pavão

Pedra e prata
Pato e pata
Pente parente
Pelo e pescoço

Pá e pé
Porteira, portão
Papaizinho
Minha PAIXÂO
************************************************************* Amigo Velho
Um passarinho me acordou cedinho
cantando lindo que nem rouxinol
e o céu sorrindo azul
azul limpinho
abriu caminho pra passar o sol
Um dia lindo com todas as cores
o arco-íris garantiu que sai
e o bem-te-vi disse que viu as flores
vindo enfeitar o dia do papai
Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais
Eu convidei o gato
E o cachorro
Nem um amigo
Vai poder faltar
Super-herói, também
Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar
Vai ter pelada
E muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto
Que esta festa inteira
Fosse um presente
Pra poder te dar.
Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo

Tod
o dia é dos pais
(Turma do Balão Mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário