Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PINTURA COM BOTÕES



Bateu uma vontade de ir pintar para pensar na vida...  Então fui fazer minha obra de arte, ainda não secou... Agora estou mais Calma! E o resultado, eu gostei!

Essa foi uma leitura do meu trabalho por uma colega no Facebook

Leneida Albuquerque Tem uma linda leitura.....Representa seu momento, busca de amor e liberdade de expressão nas diferentes formas, dificuldades enfrentadas,. Um certo romantismo que machuca......mas a firmeza e leveza da alma.....
 
Obrigada amiga isso é leitura de alma!

2 comentários:

  1. Passa lá no blog http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
    Tem selinho de Natal para você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gracilene

    Obrigada por compartilhar seu legado, sua obra de arte. Ficou lindo!
    Amei seu blog e estou te seguindo. Deixo o convite pra vc me visitar: http://artedebordar2012@blogspot.com

    FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir